domingo, 28 de abril de 2013

Apresentação

Sejam muito bem vindos!!!


"Bonita que só" é um termo propriamente nordestino que indica aquela pessoa extremamente bonita. Como o termo  sou nordestina de Olinda - Pernambuco, apaixonada principalmente por maquiagem e tudo que diz respeito ao bem estar. Sendo assim, esse espaço foi criado para compartilhar dos meus interesses e experiências. Gostaria de aproveitar e agradecer ao meu noivo, Tácio, pela ideia do nome e principalmente minha grande amiga Juliana Fernandes por fazer essa página tão linda, com minha cara. Sintam-se sempre bem vindos para perguntar, opinar e também criticar para deixar essa página cada vez mais bonita que só você.



Beijos!!!

Silvinha.



6 comentários:

Lis disse...

a carinha do blog já esta linda, começou com tudo. agora quero ver seus escritos e dicas. :D
sucesso, Silvinha!
xero grande

Anônimo disse...

Adorei,tá muito fofo e o nome é bem legal!Boa sorte,estou Inscrita!Bjks!!!

http://www.dondokices.com/

Unknown disse...

Obrigada, lindas! Sejam muito bem vindas! E obrigada pelo carinho!

Vanity Mode On disse...

Bem vinda, Sil.
Muito sucesso pra você com o blog.
Já estou seguindo.

http://vanitymodeon.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Já estou seguindo Bonita que só desejo muito sucesso,e aguardando por muitas novidades ...bjs

Dayse souza disse...

Não vejo a hora de ver esse blog atualizado você é ótima Beijo.

www.daysesouzablog.blogspot.com

Postar um comentário

Layout by Caju Studio | cajustudio