quinta-feira, 16 de maio de 2013

TAG: Louca por batons!

Olá queridos!!!

Hoje foi um dia bem feliz! Saiu o primeiro vídeo do canal "Bonita que só". O vídeo é respondendo à tag criada pela Camila Coelho do blog Super Vaidosa. 

Queria agradecer o carinho das blogueiras, minhas conterrâneas recifenses, pelo carinho e apoio em especial Iris Viana (minha primeira inscrita no canal) e Ana Léa sempre fofa e carinhosa comigo!

Enfim, confiram o vídeo clicando AQUI e saibam as minhas respostas!

Beijão!!!





2 comentários:

Elaini Cruz disse...

Oii Sivia tudo bem?
acabei de conhecer seu blog, e menina que batom lindo e super barato é esse da Fenzza?! Ameei!
To indo p Sampa mes que vem e me diz onde vc comprou??
Vem conhecer meu blog =)
www.teublogdemaquiagem.blogspot.com.br

beijos

Ana Léa disse...

Amei tudo, tudinho mesmo!!!! Beijo flor!

Postar um comentário

Layout by Caju Studio | cajustudio