sexta-feira, 28 de junho de 2013

Encontrinho com Ana Léa

Olá minhas queridas!!!

Ainda estou em Recife, curtindo a família, resolvendo probleminhas, revendo e conhecendo pessoas! E uma dessas pessoas que tive o maior prazer de conhecer foi a Ana Léa, minha querida Aninha do blog Soul Mulher! Como eu já disse no vídeo da TAG "Louca por batons", Aninha sempre foi extremamente carinhosa comigo no blog e nos vídeos e agora pude confirmar isso pessoalmente. Marcamos nosso encontro na Quem disse, Berenice? do shopping Boa Vista e aproveitamos para fazer uma pequena comprinha. Sim, pequena, porque a gente descobriu que se a gente morasse na mesma cidade a gente ia levar uma e outra à falência! Hehehehehehe! Brincadeira à parte, amei mesmo conhecê-la e nossa noite foi tão divertida que nem notamos que o shopping já estava fechando!

















 Aninha experimentando o "Vermelito". Batom matte maravilhoso!








 Mari, a vendedora super atenciosa da Quem disse Berenice?




 E finalmente, experimentando meu tão desejado vermelito! 



 x=*



Eu tava louca para comprar o batom matte "vermelito" da Quem disse, Berenice? desde que vi a Camila Coelho usando num encontrinho lá no Shopping West Plaza em São Paulo. E de fato ele é perfeito! Tava tão ansiosa para testar o batom que nem tive paciência para esperar chegar em casa e tirar foto dele. Assim que paguei, tratei logo de passar na boca! E sim, ele é divino! Tive que "roubar" gentilmente a foto de Aninha, que teve mais paciência e esperou chegar em casa para tirar as fotos do batom baphônico!


E para terminar, a Aninha me deu mimos maravilhosos, os quais eu era doida para experimentar mas nunca tinha visto lá em São Paulo: a maquiagem da Yes Cosmetics. Vou colocar só as fotos dos produtinhos, sem abrir, porque quero fazer uma resenha depois que experimentá-los.






E é isso, meu povo! Espero que gostem e deixem seus comentários, dúvidas e sugestões que serão lidos e respondidos com muito carinho!!!

Beijos!



2 comentários:

Sarah Cadosh disse...

O Vermelito é lindo mesmo!
Comprei ele tem uns 2 meses, virou xodó!!!
beijocas
http://www.sarahcadosh.com

Ana Léa disse...

Silvinha, eu que amei te conhecer! Já sabe né?! Viramos amigas de infância!kkk...Pois é menina fato, falência seria nosso destino juntas em Recife!kkkk
Amei o post Silvinha! E vamos nos organizar pro encontro!! Bjs

Postar um comentário

Layout by Caju Studio | cajustudio