terça-feira, 1 de abril de 2014

Nova máscara Pumped Up! Colossal da Maybelline

Oi, gente!

Já tá ficando sem graça esses meus sumiços, mas a pessoa aqui é péssima para se organizar. Mas vamos lá que hoje eu não vim para falar do meu sumiço! Hoje, venho apresentar para vocês a mais nova máscara da Maybelline: a Pumped UP! Colossal.



Segundo a embalagem, ela promete 12 vezes mais volume e contém colágeno em sua composição. Já vou dizendo logo que amei. Eu tenho cílios enormes, mas ela os aumentou ainda mais! A minha é à prova d'água e como todas as máscaras da Maybelline também existe a versão lavável. Confiram os resultados da aplicação:





Minhas considerações finais são as seguintes: eu simplesmente amei! Ela deixa os cílios imensos, super separadinhos e você consegue construir facilmente camadas de acordo com seu gosto. Não sei se a máscara já chegou ao Brasil, mas garanto que é um investimento que vale super a pena. Ah! Em relação à remoção, ela remove bem com removedores específicos para maquiagem à prova d'água mas saiu completamente mesmo com água morna.

Espero que tenham gostado!!!

Beijão!!!

3 comentários:

Unknown disse...

Eu já quero!!! Cíliozão de boneca!!!! E eu que tenho cílios cotocos...vai ser perfeita. Assim que chegar por aqui...vou comprar! E finalmente tu voltouuuuu! Uhuuuuu

Ninha Melo disse...

Eeee. Que bom que vc tb voltou... eu tou lutando agora p n faltar uma semana se quer kkkk
Beijooos

Ninha Melo disse...

Eeee. Que bom que vc tb voltou... eu tou lutando agora p n faltar uma semana se quer kkkk
Beijooos

Postar um comentário

Layout by Caju Studio | cajustudio